COMUNIDADES
COMUNIDADES

Fé e Devoção

Comunidade festeja padroeira Santa Luzia

PascomNSAp

546.JPG

 

A Comunidade católica da COHAB São Gonçalo realizou de 04 a 12 deste mês as festividades da Padroeira Santa Luzia com o novenário. Já nesta sexta-feira, 13, dia oficial da Padroeira, as festividades começam às 18 horas com a realização da procissão pelas ruas do bairro, em seguida a celebração da Santa Missa, presidida pelo frei Eliseu Menegat e logo após confraternização.

A procissão com o frei e o andor com a imagem de Santa Luzia percorre algumas ruas do bairro, cantando, rezando o Pai Nosso e a Ave Maria. Esse é o momento de bênçãos e de agradecimento pelas realizações do ano que se passou. É também um momento em que se renovam as promessas, fazendo-se novos planos para o próximo ano.

“Esperamos por você e toda sua família para juntos festejarmos e darmos graças a Deus pela bençãos intercessoras de nossa Padroeira Santa Luzia”, convida o Coordenador do EAC, José Montezuma. A Comunidade Santa Luzia está situada na Rua Nove, COHAB São Gonçalo.

Por PascomNSAp

E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou - Lucas 23:46
(65) 3661-3547
pnsap@terra.com.br
Rua E 5, 121 - Jd. Nossa Sra. Aparecida - B. Coxipó da Ponte
78089-970 - Cuiabá