COMUNIDADES

1º Encontro Paroquial Homens de Deus na Fé e em Missão

Atenção Homens! Quer viver uma experiência pessoal com Deus especialmente preparada para você?

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida vai realizar no próximo dia 24 de Novembro, no Centro de Formação Paroquial o 1º Encontro para homens. O evento tem como tema Central “Homens de Deus na Fé e em Missão” e o lema “Pois caminhamos pela Fé e não pela visão...” (2Cor 5,7).

O Encontro, com início às 07h30 e término às 18h, tem como objetivo, proporcionar aos participantes uma profunda experiência com Deus levando-o a um verdadeiro relacionamento com Jesus Cristo. “Será um dia com uma rica programação onde por meio de palestras, testemunhos, músicas, orações e missa, o homem será levado a se conscientizar quanto é amado por Deus”, destaca o Coordenador- Geral Diralberto Andrade.

O Encontro, com inscrições limitadas, tem uma taxa de R$ 15,00. As fichas estão circulando em todas as 25 comunidades da Paróquia e é exigida que o participante ao fazer sua inscrição permaneça no local até o final do evento. Então, homens de Deus, não fiquem fora dessa!!! Corra e faça sua inscrição!

Mais informações nos telefones: (65) 3661-3547 ou 9 9601-6626.