COMUNIDADES

Pastoral Familiar Paroquial

Curso reúne 31 Casais Conviventes na Paróquia

144.JPG

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó), através da Pastoral Familiar – Setor Pré-matrimônio realizou no domingo, dia 10 de novembro, das 08 às 12 horas, no Centro de Formação Paroquial o Curso para Casais Conviventes. 31 casais inscritos compareceram ao evento.

“Assim, a igreja busca diante dos nossos Sacramentos, regularizar essas uniões de casais que já vivem juntos, oferecendo formação a eles, seguindo as normas da igreja e vivendo os compromissos da Fé na sua totalidade na vida familiar”, destaca o Pároco Frei Gilberto Bedin.Conforme o Casal Pré-Matrimônio da Pastoral Familiar, Andresson e Sebastiana, as inscrições superaram as expectativas, já que o curso visa também a possibilidade de num futuro próximo, os casais regularizarem sua situação matrimonial.

Ao final os casais receberam o certificado de conclusão do curso.

110.JPG

Coordenadores: Casal Andresson e Sebastiana