Sexta, 30 de novembro de 2018, 22h55

Tamanho do texto A- A+
LIVRETOS
Novena Natal em Família 2018

“Famílias unidas celebram o Natal do Senhor"


PascomNSAp

Já está disponível na Secretaria Paroquial o livro da Novena Natal em Família 2018. Com o tema: “Jesus nasce todos os dias para nós!” e lema; “Nasceu na cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2,11) este livrinho traz nove encontros, incluindo o Terço da Esperança – Mistérios Gozosos e cânticos que ajudarão a preparar nossos corações e nossas famílias para Jesus renascer em nossos lares.
 
Esta é a Novena mais tradicional e popular das famílias brasileiras, elaborada com a praticidade já conhecida do CPP, profundidade espiritual e forte conteúdo bíblico. Os interessados podem adquiri-la também com o Coordenador de Novena da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Diralberto Andrade durante as santas missas.

Novena é um encontro para orações, realizado durante nove dias. Entre a ascensão de Jesus ao céu e a descida do Espírito Santo, passaram-se nove dias. A comunidade cristã ficou reunida em torno de Maria, de algumas mulheres e dos apóstolos. Foi a primeira novena cristã. É repetida todos os anos, orando, de modo especial, pela unidade dos cristãos. É o padrão de todas as outras novenas.

Os encontros da Novena de Natal em Família são fortes momentos para fortalecermos nossa fé, revisarmos nossas atitudes e propormos gestos concretos de conversão. Além da oportunidade do encontro com as pessoas para a oração, esta novena é um grande meio de evangelização e reencontro com os que estão afastados das comunidades.

Rezar o nascimento de Jesus, Luz e Alegria da vida é uma oportunidade única para as famílias revitalizarem a sua fé. Incentive mais pessoas a participar da Novena de Natal 2018.

Vamos nos preparar para a grande celebração do Natal do Senhor, rezando a Novena Natal em Família 2018!

Fonte: PascomNSAp



   
Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seçao: