Sexta, 30 de novembro de 2018, 22h55

Paroquial
ECC realiza Confraternização de Fim de Ano

A confraternização de final de ano do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, acontece neste sábado, dia 01 de dezembro, no Salão Social “Frei Pedro Bianchi” da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. O objetivo é reunir os casais que já vivenciaram o Encontro, tanto os atuais quanto antigos.

Conforme o Grupo Dirigente Paroquial do ECC, o evento terá início a partir das 16 horas com o “Encontrão”, no Centro de Formação Paroquial. Logo após, embalados pelo espírito natalino, os casais terão uma noite de muita alegria e descontração com sorteios de brindes, jantar e música.

“Esperamos que todos que confirmaram presença possam neste momento fraterno e de encerramento das atividades neste ano de 2018 permanecer em harmonia entre as famílias fazendo com que a igreja possa espalhar o evangelho aos lares”, destaca o casal Pós Encontro José Apolinário (Neto e Salete).

A equipe Dirigente do Encontro de Casais com Cristo da Paróquia tem a seguinte formação:
Casal Fichas – Osmar Augusto e Claudicéia Benedita.
Casal Pós Encontro – José Apolinário (Neto) e Salete Morockoski.
Casal Palestra – Fernando Ribeiro e Juliana Pereira.
Casal Montagem – Emerson Barros e Edenildes Oliveira.
Casal Finanças – Clóvis Alcântara e Kelly Cardoso.
Diretor Espiritual: Frei Gilberto Bedin.