Sexta, 21 de dezembro de 2018, 22h37

TERÇO DOS HOMENS
Encerra atividades do ano com Missa em Ação de Graças

O Terço dos Homens Nossa Senhora Aparecida realizou a Missa de Encerramento dos Trabalhos de 2018. A cerimônia ocorreu na quarta-feira, dia 19, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. O Vigário Paroquial, Frei João, celebrou a missa.

Este ano, o Terço dos Homens completou dez anos e cumpriu com seu planejamento anual conforme o elaborado. Destacou-se os muitos testemunhos de conversão, gratidão a nossa senhora e seu filho Jesus, Oração do terço em família, participação em eventos da comunidade e Paróquia, entre outros.

No final, Frei João deu a benção e conclamou a todos ao Abraço da Paz, desejando um Feliz 2019 para todos. Logo após todos os presentes foram convidados para uma confraternização no Salão Social “Frei Pedro Bianchi”.

O terço dos Homens retoma suas atividades no dia 9 de janeiro de 2019.

O Terço dos Homens é um movimento da Igreja Católica que busca valorizar o espírito religioso das pessoas do sexo masculino através de orações diárias pelo terço. A nossa verdadeira missão é de evangelizar e levar a palavra de Deus a todos aqueles que necessitam. Por isso, queremos que todos se sintam acolhidos na casa do Senhor. A nossa caminhada precisa continuar com a graça de Deus e da Virgem Maria.

Na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia que leva o mesmo nome, o Terço dos Homens já existe há mais de dez anos. As celebrações acontecem todas as quartas-feiras, às 19h30min. Sendo que, a última quarta-feira do mês, rezamos o Terço com a família.

Incentive seu pai, seu irmão, seu avó, seu esposo, todos os homens da sua casa para participarem deste momento tão especial da Oração do Santo Terço.

A igreja Nossa Senhora Aparecida fica no Jardim Nossa Senhora Aparecida, no coxipó. Mais informações: (65) 3661-3547 / 9 9601-6626

Por: PascomNSAp