Terça, 25 de dezembro de 2018, 10h30

Comunidade
Pintura e iluminação externa da Igreja Nossa Senhora Aparecida são inauguradas

Numa Solenidade simbólica na segunda-feira, dia 24/12, às 19h30min, antecedendo a Missa da Véspera de Natal, foram inauguradas a nova Pintura e iluminação externas da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Conduzida pelo Pároco Frei Gilberto Bedin e o Coordenador do EAC, Mário Nakamura um grande público se fez presente para compartilhar este momento muito bonito da comunidade.

Segundo Mário, esta é mais uma etapa fundamental na reforma da Igreja de Nossa Senhora Aparecida que vem passando por obras já há dois anos tanto na parte interna quanto externa.

Veja sua fala de agradecimento:

Boa Noite a Todos!

Estou aqui hoje para fazer um breve comentário das atividades da nossa comunidade.
Iniciamos em 2017 as reformas da nossa igreja onde reformamos totalmente a cobertura e a parte interna. Para pagamento das despesas utilizamos os recursos da festa do ano passado, contribuições e dízimo da comunidade, bem como o empréstimo do Fundo de Solidariedade criado pela Paróquia. Sendo que essas despesas foram liquidadas em sua totalidade em meados deste ano.

Já com o resultado financeiro da Festa de 2018 em R$ 43.500,00 foi possível iniciarmos a reforma externa como pintura do prédio, da Santa, iluminação e a reforma da calçada em frente à igreja. As obras ainda não estão totalmente concluídas, pois o projeto inclui o pergolado que iremos providenciar no primeiro semestre de 2019.

Tudo isso foi possível graças ao empenho da comunidade que participou intensamente adquirindo as camisetas de Festeiro, comparecendo nos eventos que realizamos. Por tudo isso queremos agradecer imensamente pelo apoio.

Não podemos esquecer-nos das parcerias das Pastorais, Movimentos e Serviços que trabalharam sem medir esforços nos eventos quando foram solicitados. Também a todos os patrocinadores e doadores espontâneos que sempre nos ajuda na comunidade.

Aos nossos freis que estão à frente de tudo, nos apoiando e ajudando em todos os eventos. E especialmente aos nossos DIZIMISTAS. A estes quero fazer um elogio e aplaudir com mais veemência, pois esta devolução mensal que hoje está em torno de R$ 20,000,00 nos dar segurança e tranquilidade para realizar todas as necessidades da nossa igreja.

Que o Natal e Ano Novo de cada um sejam repletos de muita Paz e Saúde. Deus abençoe a todos!

Nosso muito obrigado – CPC-EAC da Comunidade Nossa Senhora Aparecida