Domingo, 03 de março de 2019, 16h41

Domingo, 10 de março
Convite: Almoço em prol da Radio Difusora e Frei Eliseu Menegat neste Domingo, 10

A Arquidiocese de Cuiabá convida a todos os fiéis para o almoço festivo que realizará neste domingo, dia 10, de 11h00min as 14h00min, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em prol da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá que passa por processo de migração de AM para FM. O evento é uma parceria entre a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Neste dia, a Paróquia celebra também os 60 anos do Frei Eliseu Menegat.

Cada convite custa R$ 15,00 por pessoa. No cardápio: Churrasco, arroz, feijão empamonado, mandioca e saladas. Também haverá doces, bolos, cucas, bebidas, música ao vivo, apresentação cultural e sorteio de brindes entre os presentes. Na oportunidade, a partir das 09 horas acontece o "Bazar Aparecida"

É importante lembrar que todos devem trazer pratos e talheres. Criança até 07 anos não paga.  Quem desejar pode comprar o almoço e levar para casa. “Nosso objetivo é que todos participem no local, já que montaremos uma grande estrutura para receber as famílias”, destaca frei Gilberto.

Outras informações e convites: (65) 3661-3547 (Secretaria Paroquial) / 3055-3182.