Segunda, 04 de março de 2019, 22h17

paroquial
Grupo da Terceira Idade retoma atividades em 2019

O Projeto paroquial movimenta a terceira idade com várias atividades

Na tarde de sábado (02/03), houve o retorno das atividades voltadas para o pessoal da Terceira Idade na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O encontro aconteceu no Centro de Formação Paroquial e contou com a presença do Pároco Frei Gilberto Bedin.

Foi uma tarde de muita alegria, com reencontros, orações, músicas carnavalescas e partilha. “É preciso compreender que a terceira idade pode ser sim a melhor idade, se não deixarmos de lado os irmãos mais vividos”, ressalta frei Gilberto.

O Setor Pós-encontro da Pastoral Familiar é responsável pelo Grupo de idosos. “Portanto, você, vovô e vovó das comunidades pertencentes à Paróquia que ainda não participa do nosso grupo, nos procurem. Temos espaço e atividades para todos, com o único propósito de melhorar a sua qualidade de vida e a saúde”, convida o casal Evangelista e Elizangela.

Mais informações: (65) 3661-3547.