• Hino da CF 2019

Atenção Encontristas!
Baile dos Namorados

Queridos casais Encontristas!

O Grupo Dirigente do ECC – Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará no dia 08 de junho com início às 20h30min o Baile dos Namorados 2019. A Festa vai acontecer no Buffet Roma, no Parque Cuiabá embalado com música de qualidade, um delicioso Buffet e claro, muito romantismo em um ambiente seguro, climatizado e aconchegante!

Também será uma oportunidade de convivência para casais que realizaram o ECC na Paróquia em diversos momentos.

Os convites para o evento já estão sendo vendidos. Procure o Casal Cleuton e Laura ou membros do ECC, bem como Coordenadores de Círculos para adquirir o seu ao preço de R$ 100,00 (Casal)) com direito a Jantar, Sobremesa e Baile. Importante: vagas limitadas!!!

Mais informações: (65) 3661-3547 (Secretaria Paroquial) ou (65) 9 9288-9974(Cleuton).