• Hino da CF 2019

Domingo, 28 de abril de 2019, 16h33

Festividades
Paróquia inicia venda da Camiseta Oficial da Festa da Padroeira 2019

A Paróquia lançou hoje, dia 28 de abril, na Missa das 08 horas da manhã na Igreja Nossa Senhora Aparecida a Camiseta oficial da Festa da Padroeira 2019. O objetivo é que todos os paroquianos fiéis e devotos possam participar dos festejos usando a camiseta da Festa.

Conforme o Pároco Frei Gilberto Bedin, além de muito confortáveis, as camisetas foram produzidas com materiais de excelente qualidade para vestir toda sua família e juntos celebrarem esse momento tão especial em que homenageamos à nossa Rainha e Padroeira.

Este ano, o festeiro (a) pode adquirir a linda camiseta de Nossa Senhora, masculina ou feminina, ao preço de R$ 50,00 que pode ser parcelado em três vezes no cartão ou débito.

A venda das camisetas está na responsabilidade do coordenador da Equipe Administrativa da Comunidade (EAC) Mário Nakamura antes e após as missas na igreja de Nossa Senhora Aparecida ou na Secretaria Paroquial. Seja um dos festeiros! Faça parte desta grande festa em homenagem a nossa Padroeira.

As camisetas foram fabricadas em todos os tamanhos para as mulheres e baby look. Para os homens nos tamanhos P, M, G, GG e Extra G (Esta custa R$ 55,00). Mais informações: (65) 3661-3547 ou 99981-7658.

Vista essa camisa você também!