• Hino da CF 2019

Quarta, 12 de junho de 2019, 00h41

aniversário
Paróquia presente na festa de 15 anos de Bispado de Dom Milton

O Pároco Frei Gilberto Bedin, frei Ari Fellipi e Paroquianos convidados participaram no último dia 10 de junho das festividades dos 15 anos de Bispado de Dom Milton Santos e 15 anos do Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá. O evento foi realizado na Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, Centro de Cuiabá.

Inicialmente foi celebrada a Santa Missa em comemoração a data que contou com a presença de Dom Bonifácio, Arcebispo Emérito, Pe. Deusdédit, Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Reginaldo, Reitor do Seminário Cristo Rei, presença de vários padres diocesanos e religiosos, bem como irmãs de caridade e lideranças da Arquidiocese de Cuiabá.

A população católica da arquidiocese de Cuiabá tem a alegria de poder conviver com o bispo Dom Milton, que continua com sua costumeira forma dinâmica de agir, presidindo celebrações e sabe, com seu carisma, somar grande número de amizade.