• Hino da CF 2019

Terça, 18 de junho de 2019, 01h17

Decolores!
Convite: 23º Cursilho Misto Para Jovens

Estão abertas as inscrições para o 23º Cursilho Misto para Jovens da Arquidiocese de Cuiabá. O evento acontecerá de 17 a 21 de julho. Sendo que no dia 06, haverá um primeiro encontro (Pré-cursilho) com os jovens inscritos.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida várias equipes estão visitando as comunidades com o objetivo de divulgar e convidar os jovens para o Cursilho. “Vai ser uma excelente ação de evangelização dos jovens” destaca Ana Paula. Segundo ela, Com esse clima de evangelização ambiental, foco principal do MCC, com base do seu tripé que é oração, formação e ação, os membros do movimento buscam trabalhar para reacender a chama dos jovens.

É nesse espírito de crescimento da mensagem e do carisma do cursilho que todos os membros, que com o auxílio de São Paulo apóstolo buscam levar a evangelização em todos os seus ambientes, a fim de formar uma consciência crítica cristã baseada no evangelho”.

Mais informações: 3661-3547 ou 9 9218-8600.