Agenda de Eventos
Leia Mais
  • Hino da CF 2019
Mais Videos
Acessos 17131652


Domingo, 07 de julho de 2019, 16h51

Tamanho do texto A- A+
Ação Social
Pastoral de Rua distribui alimentos e cobertores em Ação com presença da Primeira Dama do Estado

Em mais um trabalho voltado aos irmãos carentes a Pastoral de Rua da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou neste domingo, dia 7, mais um trabalho de entrega de marmitas e sucos aos irmãos carentes no Bairro do Porto e Morro da Luz. Desta vez, o gesto concreto teve a participação da Primeira dama do Estado, Virgínia Mendes que distribuiu cobertores aos moradores de rua, como parte da Campanha Aconchego que será lançada na próxima terça-feira (09.07), às 14h30min, no Auditório Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Além da equipe da Pastoral, toda a ação teve a presença do Frei Carlinhos e jovens seminaristas que ajudaram na distribuição de mais de 300 marmitex’s e sucos. Estes alimentos começam a ser preparados no sábado, no Seminário São Francisco de Assis – Capuchinhos através de doações de Leigos e religiosos sensibilizados com o sofrimento das pessoas que moram nas ruas.

“Uma vez ao mês vamos às ruas para nos aproximar de quem vive nelas, trocando experiências e despertando sentimentos como amor, carinho, afeto e amizade” destacaram os Coordenadores da Pastoral Tiago e Luana Dovigi.

Para o Pároco frei Gilberto Bedin, hoje, gratidão é o que resume esta missão e a certeza de que muito mais que doando, estamos verdadeiramente recebendo, pois cada olhar, cada sorriso e cada abraço é o reflexo do ensinamento maior do nosso Mestre Jesus.

Mais informações: (65) 3661-3547 / 9 9952-2568.

Por PascomNSAp



   
Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seçao: