Segunda, 04 de setembro de 2017, 23h53
ECC - 1¬ ETAPA
40 Casais no 13║ Encontro de Casais com Cristo da Parˇquia


Construir o Reino de Deus a partir da família, a Igreja Doméstica, para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Este foi um dos objetivos do 13º Encontro de Casais com Cristo – ECC (1ª Etapa), que aconteceu entre os dias 01 a 03 de Setembro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó).

O ECC teve como local a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde foi utilizada toda a sua estrutura para mais este encontro. O tema deste ano foi “Maria é Mãe de Deus, feita pela mão de Deus” (Santo Agostinho) e o lema “O Sim de Maria aos projetos de Deus”. 40 casais participaram do Encontro.

“O ECC é um serviço para a família. É uma troca de experiências entre diversos tipos de casais. Ele procura promover uma reflexão de forma que o casal se atente para sua importância na família e na construção do mundo. É uma chance única de se encontrar com Deus, através da conscientização da importância da igreja doméstica no contexto social, moral, religioso”, explica o casal Coordenador Geral do encontro Luciano Mafioleti e Lora Rampazzo.

"Desejamos a todos os casais que atenderam o chamado muitas bênçãos e a todos que trabalharam nosso muito obrigado", agradece o casal coordenador.

Dirigentes
A Equipe de Dirigentes do ECC da Paróquia Nossa Senhora Aparecida é formada pelos casais:

Casal Fichas – Osmar Augusto e Claudicéia Benedita.
Casal Pós Encontro – José Apolinário (Neto) e Salete Morockoski.
Casal Palestra – Fernando Ribeiro e Juliana Pereira.
Casal Montagem – Emerson Barros e Edenildes Oliveira.
Casal Finanças – Clóvis Alcântara e Kelly Cardoso.
Diretor Espiritual: Frei Gilberto Bedin

Por PascomNSAp


Fonte: Parˇquia Nossa Senhora Aparecida
Visite o website: http://paroquiansacoxipo.com.br